Fundada em 1959, a Motocana tinha como atividade a fabricação de componentes hidráulicos (bombas, comandos e cilindros). Com o crescimento do setor sucroalcooleiro, a Motocana percebeu a oportunidade e desenvolveu a primeira carregadora de cana do país. Este projeto deu início a uma transformação nos objetivos da empresa, que lançou nestes 45 anos mais de 200 modelos de equipamentos voltados para a movimentação de cargas nos setores, agrícola, florestal, Industrial e rodoviário.
A Motocana desenvolveu também a série MOTOKRAN, guindastes veiculares ou fixos que buscam atender o segmento de movimentação de cargas em geral. Estes guindastes são utilizados por todos os setores da economia (construção civil, telefonia, eletrificação , siderurgia, agricultura, transportadoras, empresas de remoção, enfim indústrias em geral).
Em 2002 a Motocana foi totalmente reestruturada e conta com capacidade de produção que atende o mercado interno e externo.
A Motocana conta com uma completa infra-estrutura para assistência técnica e reposição de peças, conferindo aos seus produtos toda solidez e confiabilidade necessária conquistada ao longo dos 50 anos de sua história.
Fonte das informações: Site do fabricante
Conheça também:
José Roberto Waikamp
waikamp@dominusguindastes.com.br
(51) 9 9922 2223