Fonte da Informações: site do próprio fabricante
Conheça também:
José Roberto Waikamp
waikamp@dominusguindastes.com.br
(51) 9 9922 2223
A história da Farmi Forest Oy começou com a fabricação de máquinas para tratores em 1962.Farmi são comercializados em todo o mundo - mais de 80% dos usuários finais estão fora da Finlândia em mais de 30 países. As vendas e a distribuição são realizadas por mais de 40 importadores ou agentes. O volume total de entrega das máquinas já está chegando a 300.000 peças. A fábrica da Farmi Forest Oy está localizada em Iisalmi, Peltosalmi, a cerca de 500 quilômetros ao norte de Helsinque.
Desde o ano de sua fundação em 1976, a Maintainer Corporation de Iowa, Inc. desenvolveu seus produtos para serem os melhores da categoria. A empresa continuou a ser a líder do setor na fabricação e vendas de corpos de serviço personalizados para serviço pesado, guindastes de corpo de serviço e corpos de lubrificação - produtos que realmente atendem às necessidades do cliente de uso final. Ao longo dos anos, novos produtos foram introduzidos e os existentes foram aprimorados ... todos com o objetivo comum de oferecer apenas produtos da mais alta qualidade e preço justo aos seus clientes ... revendedores e usuários finais. Seu primeiro projeto de carroceria foi chamado de BMT (Basic Maintainer Body) e era uma mesa com um guindaste de lança fixo montado na cabine atrás. Ele foi projetado para atender a uma necessidade específica do cliente de atender equipamentos em campo. À medida que as vendas aumentavam e a empresa aprendia mais sobre as necessidades de seus clientes, o primeiro corpo de manutenção do sistema de armazenamento pressurizado (PSS) de uma tonelada com guindaste telescópico hidráulico com lança de 6.000 libras de capacidade foi introduzido no outono de 1981. Aceitação deste novo A combinação de carroceria e guindaste com seus armários extra grandes e espaço de carga, além do para-choques opcional da bancada de trabalho, foi excelente. Em 1984, como resultado do aumento da demanda, a empresa lançou uma versão de duas toneladas com um guindaste com capacidade de 8.000 lb.
História _-_ flyers.png À medida que a empresa continuava a crescer, sua reputação de produtos personalizados de alta qualidade direcionados ao mercado levou ao desenvolvimento de um corpo de lubrificação de duas toneladas. Primeiro com um sistema de distribuição bombeado a ar e depois com um sistema de distribuição hidráulica de última geração. A linha de produtos do guindaste foi expandida para incluir capacidades de elevação de 3.000 a 14.000 libras. e hidráulica de centro fechado de última geração foi adicionada para fornecer operação simultânea de múltiplas funções. Isto foi seguido pela introdução de patins de lubrificação em 1988 e corpos de lubrificação de uma tonelada em 1989.
Em 1 de outubro de 2015, a Maintainer Custom Bodies (MCB) foi incorporada à Maintainer Corporation em Sheldon, Iowa. Essa fusão de empresas permitirá à Maintainer Corp. aumentar sua capacidade de produção, permitindo que caminhões de serviço sejam fabricados na fábrica de Rock Rapids, bem como na fábrica de Sheldon.
40th_Anniversary_Logo_for_Web.pngA MCB em Rock Rapids continuará produzindo veículos de emergência e sistemas de gaveta DuaLock ™, mas com atualizações e adições recentes à sua planta, eles também poderão ajudar o Mantenedor na fabricação do excesso de Sheldon.
Este é um passo produtivo e empolgante para ambas as empresas e permitirá que ambos busquem mais negócios em cada setor.
Desde então, a lista de aprimoramentos de produtos e opções personalizadas disponíveis literalmente explodiu.
O ponto principal é que o Maintainer é realmente um balcão único com uma enorme capacidade de satisfazer seus clientes ... dando-lhes o que eles querem, a um preço justo e um retorno superior do investimento. A Maintainer é uma empresa interessante, com excelentes produtos e pessoas comprometidas, prontas para atendê-lo.
As origens do Smart-Rig® Cranes começaram com o conto heróico de um soldado americano e trágica morte durante a Guerra do Vietnã no final dos anos 60. Donnie Clark (1947-1968) se ofereceu para se juntar ao ARMY dos Estados Unidos como um pára-quedista aos 20 anos, inspirado por seu pai Hershal D. Clark (Sargento da Força Aérea dos EUA na Segunda Guerra Mundial e ex-funcionário da Cessna Aircraft). Demonstrando extrema inteligência e coragem, Donnie foi logo transferido para a 25ª Divisão de Infantaria como metralhadora para missões de busca e destruição contra o NVA (Exército do Vietnã do Norte). Durante seu tempo de inatividade, Donnie e seu irmão mais próximo, ele cresceu com, Ricky Clark (veterano da Força Aérea dos EUA), correspondia regularmente por cartas de correspondência. Em 6 de fevereiro de 1968 - durante a Ofensiva TET - ao tentar extinguir um incêndio para salvar seus companheiros soldados de queimar vivo dentro de um tanque EU atingido por um ataque surpresa ... um 2 º morteiro atingiu o tanque matando Donnie Clark instantaneamente.
Suas cartas ficaram com seu irmão de volta nos estados que continham comunicações pessoais, bem como idéias iniciais, esboços e conceitos para pequenas gruas móveis; Descrevendo uma necessidade de
rapidez, portabilidade e rigging necessidades verticais em áreas apertadas em torno de sua base para reparos e manutenção em máquinas militares, grandes embarcações, jipes, veículos e aeronaves / helicópteros.
A família Clark desenvolveu os esboços e idéias iniciais de Donnie lentamente através de P & D, mas depois da guerra o irmão de Donnie concentrou-se em sua própria empresa de construção e sua família, então as notas foram armazenadas em um sótão, onde permaneceram por duas décadas.
As letras foram descobertas pelo macho mais velho de Clark, Josh Clark (Sobrinho de Donnie) que transformou idéias antigas em uma nova realidade. O avô de Josh Clark do lado de sua mãe (um fuzileiro naval dos EU na guerra de WWII & de Coreia, também um piloto experiente do avião) era um operador-coordenador do guindaste nos EU que o mentored durante verões em buildingites do edifício; Ensinando-o sobre a maquinaria, o equipamento do equipamento e os guindastes. Josh mais tarde fundiu as idéias de seu 

A empresa «Pesci» foi fundada em 1860 em Sant'Agostino (Ferrara) pelos irmãos Carlo e Fidenzio
PLS , é um nome de renome na Indústria de Manufatura Crane. As gruas que a PLS fabrica são projetadas tendo em mente o estado da arte da tecnologia e excelência em engenharia. Através de anos de experiência e várias colaborações, a PLS oferece uma variedade de soluções bem projetadas para diversos desafios no manuseio de materiais. Os guindastes PLS cumprem os padrões de qualidade, segurança e operação exigidos.
Ao longo dos anos, os guindastes PLS atenderam às necessidades da indústria indiana de construção, indústria de infra-estrutura e manuseio de materiais . A PLS forneceu directamente os seus produtos a um grande número de utilizadores finais, tanto no sector privado como no sector público. Algumas das organizações de renome incluem o exército indiano, Indian Navy, Indian Air Force, Indian Railways, várias PSUs e organizações governamentais como NHPC, VRDE, DGBR, RSEB, etc
PLS, até 2001, estava fornecendo seus produtos sob diferentes marcas como Dass Hydros e Dass Locatelli. E agora PLS.
A Indiana Maniar é um nome líder em equipamentos de manuseio de material utilitário desde os últimos 70 anos, especialmente em plataformas hidráulicas, eliminação de resíduos e todos os tipos de pequenas e grandes bodybuilding automóvel para o transporte local e equipamentos agrícolas. Com uma grande reputação como uma organização privada para transporte.